terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um desses sobre amor


Queria ter um pingo de coragem e dizer tudo o que passa aqui dentro, não digo exatamente tudo mas o necessário pra você me entender. História confusa, palavras e gestos que não saem da minha mente, dúvidas, incertezas... Algo que não consigo explicar, é ter e não querer, é querer e não ter. É tudo ao mesmo tempo e não é nada também. É o toque, é o jeito, é o sorriso. Coração dispara, mãos suam, sorriso se estampa, gestos bobos, é, você está ao meu lado! Me diz que isso não vai ter um fim e que continua assim, desse jeito mesmo. Eu adoro tudo em você, seus defeitos e suas qualidades, seus tiques e suas manias. Quando você está comigo meu mundo pára, mas o tempo voa. Seu abraço é onde eu me sinto segura, ali eu sinto que você está comigo. Sinto algo que nunca senti antes, e obrigada por isso. Você marcou minha história e mudou minha vida! Ei, eu te amo. Será que é difícil entender?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu infelizmente sei que..


não sei viver sem você, que procuro pelo seu rosto todo dia quando acordo, que preciso sentir sua presença mesmo estando ausente, que preciso saber se você está bem pra acalmar a euforia em meu coração, que quando você está por perto meu coração dispara, formam-se borboletas em meu estômago e meu mundo passar a ser você, só você! Ninguém nunca entenderá o seu efeito sobre mim. Sinceramente? eu esqueci de te esquecer, na verdade parei de tentar a algum tempo, mesmo achando que isso não faz muito bem pra mim. Mas pelo jeito eu gosto da dor, tem um gosto de quero mais. Pra te falar a verdade, com o sofrimento eu não aprendi quase nada, só tive certeza que mesmo sendo o fim, o que realmente foi seu nunca se vai totalmente, e posso te dizer amigo, não mesmo! E a unica causa disso é o tal do amor, bom, pelo menos foi assim que me descreveram ele.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Medo, pra que?




Eu com os meus 14 anos, não sendo muito, eu sei, aprendi algumas coisas que não foi papai ou mamãe que me ensinou, foi o tempo.. a vida. Com as suas derrotas, as suas caídas, e até mesmo com os seus acertos você aprende aquilo que não puderam te ensinar. Eu por exemplo já aprendi que você não pode deixar de fazer as coisas por medo, é como você ter medo de escuro. Se você começa a dormir sem a luz do seu abajur apagada, você percebe que aquele monstro que existia debaixo da sua cama foi embora, se cansou de você. E se ele voltar a aparecer, você pode tentar tudo de novo, sem medo. Siga seu coração quando achar que é necessário, as respostas das coisas feitas pelo coração demoram a chegar, mas um dia elas chegam. E se por acaso seu coração foi partido ao meio, lembre-se que o mundo não pára pra que você o concerte, e não é você que vai parar enquanto o mundo ao seu redor gira. Ame a você mesmo, não tenha medo do que está por vir, a vida só se vive uma vez.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

I miss you


Ninguém me ensinou como acabar com uma saudade que invade o peito. Sentir sua falta é tipo uma rotina. Você me ensinou tudo, se hoje eu sou o que sou, eu só tenho a agradecer à você! Não, eu ainda não superei tudo isso, mas eu tenho um força enorme que eu acho que só vem de você. Fecho os olhos e penso em tudo o que eu passei com você. Por que não aproveitei mais? Por que não dei mais valor a cada minuto ao seu lado? Nos piores momentos que eu tive, mesmo sem você sabendo o motivo de eu estar daquele jeito, você ia lá e fazia de tudo pra me animar, e conseguia! Sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, mas principalmente de você. Isso não era o que eu queria, mas foi o que Deus quis, e com certeza foi o melhor pra você! E eu sei que você vai estar comigo a onde quer que eu vá, e EU TE AMO, e você é pra mim o melhor pai do mundo.

domingo, 4 de julho de 2010

Me liga agora e vai saber..


"Se eu disser que eu não acreditei quando você me disse adeus, esse não pode ser o fim." Eu ainda não consegui acreditar no nosso fim, desculpa mas eu tenho que falar. Tivemos lá nossos dias e dias, e não acredito que um suposto amor pode se acabar em horas. Confusão foi o que ficou na minha cabeça.. Alguma coisa que eu fiz? Que eu falei? Ou simplesmente aquilo que eu não fiz? Eu tinha certeza que aquilo não ia durar para sempre, mas mais que aquilo com certeza. Eu não vou enganar ninguém, eu sinto sua falta. Eu ainda sonho com a sua volta. Você ainda continua sendo a primeira e a última coisa que eu penso durante o meu dia. E pra mim.. era amor de verdade. Era o meu aconchego, minha alegria, minha motivação.. E agora, eu já nem sei o que estou sentindo. Só quero que acabe, ou não.