terça-feira, 6 de julho de 2010

Medo, pra que?




Eu com os meus 14 anos, não sendo muito, eu sei, aprendi algumas coisas que não foi papai ou mamãe que me ensinou, foi o tempo.. a vida. Com as suas derrotas, as suas caídas, e até mesmo com os seus acertos você aprende aquilo que não puderam te ensinar. Eu por exemplo já aprendi que você não pode deixar de fazer as coisas por medo, é como você ter medo de escuro. Se você começa a dormir sem a luz do seu abajur apagada, você percebe que aquele monstro que existia debaixo da sua cama foi embora, se cansou de você. E se ele voltar a aparecer, você pode tentar tudo de novo, sem medo. Siga seu coração quando achar que é necessário, as respostas das coisas feitas pelo coração demoram a chegar, mas um dia elas chegam. E se por acaso seu coração foi partido ao meio, lembre-se que o mundo não pára pra que você o concerte, e não é você que vai parar enquanto o mundo ao seu redor gira. Ame a você mesmo, não tenha medo do que está por vir, a vida só se vive uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário