
Ninguém me ensinou como acabar com uma saudade que invade o peito. Sentir sua falta é tipo uma rotina. Você me ensinou tudo, se hoje eu sou o que sou, eu só tenho a agradecer à você! Não, eu ainda não superei tudo isso, mas eu tenho um força enorme que eu acho que só vem de você. Fecho os olhos e penso em tudo o que eu passei com você. Por que não aproveitei mais? Por que não dei mais valor a cada minuto ao seu lado? Nos piores momentos que eu tive, mesmo sem você sabendo o motivo de eu estar daquele jeito, você ia lá e fazia de tudo pra me animar, e conseguia! Sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, mas principalmente de você. Isso não era o que eu queria, mas foi o que Deus quis, e com certeza foi o melhor pra você! E eu sei que você vai estar comigo a onde quer que eu vá, e EU TE AMO, e você é pra mim o melhor pai do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário