
não sei viver sem você, que procuro pelo seu rosto todo dia quando acordo, que preciso sentir sua presença mesmo estando ausente, que preciso saber se você está bem pra acalmar a euforia em meu coração, que quando você está por perto meu coração dispara, formam-se borboletas em meu estômago e meu mundo passar a ser você, só você! Ninguém nunca entenderá o seu efeito sobre mim. Sinceramente? eu esqueci de te esquecer, na verdade parei de tentar a algum tempo, mesmo achando que isso não faz muito bem pra mim. Mas pelo jeito eu gosto da dor, tem um gosto de quero mais. Pra te falar a verdade, com o sofrimento eu não aprendi quase nada, só tive certeza que mesmo sendo o fim, o que realmente foi seu nunca se vai totalmente, e posso te dizer amigo, não mesmo! E a unica causa disso é o tal do amor, bom, pelo menos foi assim que me descreveram ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário