domingo, 4 de julho de 2010

Me liga agora e vai saber..


"Se eu disser que eu não acreditei quando você me disse adeus, esse não pode ser o fim." Eu ainda não consegui acreditar no nosso fim, desculpa mas eu tenho que falar. Tivemos lá nossos dias e dias, e não acredito que um suposto amor pode se acabar em horas. Confusão foi o que ficou na minha cabeça.. Alguma coisa que eu fiz? Que eu falei? Ou simplesmente aquilo que eu não fiz? Eu tinha certeza que aquilo não ia durar para sempre, mas mais que aquilo com certeza. Eu não vou enganar ninguém, eu sinto sua falta. Eu ainda sonho com a sua volta. Você ainda continua sendo a primeira e a última coisa que eu penso durante o meu dia. E pra mim.. era amor de verdade. Era o meu aconchego, minha alegria, minha motivação.. E agora, eu já nem sei o que estou sentindo. Só quero que acabe, ou não.

2 comentários: